domingo, 12 de dezembro de 2010

Iniciando meu Blog

Inaugurando meu blog gostaria de dizer que tive a idéia de criá-lo, seguindo bons exemplos, para estabelecer um canal de comunicação com o público em geral, a fim de expressar idéias e opiniões, e, notadamente, ler aquelas expressadas pelos que o acessarão.
Aceitei o mais importante desafio da minha vida, pessoal e profissional, pois porei meu nome e da instituição a que pertenço à prova. Justamente em razão disto é que criei esse Blog, para dar satisfação aos interessados pelos atos praticados na vida pública. Por enquanto o assunto deve se manter em sigilo, mas tão-logo possa ser divulgado o será. E, muito provavelmente, essa postagem somente será acessada quando o fato se tornar público.
Então ficamos por aqui. Mais postagens após a revelação.

3 comentários:

  1. Tudo dará certo. Tenha paz e confiança!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dr.Bessa, fiquei muito feliz ao ouvir seu nome no rádio anunciado como Secretário De Segurança, ao vivo, em primeira mão, pelo próprio Governador Confúcio Moura.
    Venho através deste comentário, além de parabenizá-lo, também colocar-me a disposição para juntos podermos melhorar as Instiuições de Segurança do Estado, em particular a nossa PMRO.
    Se ainda não lembra de mim, estivemos juntos uns três ou quatro anos atrás quando estive no 2 BPM, sob o comando do Walter Leitão, e eu estava ministrando um curso por lá e vc esteve presente no encerramento. Meu e-mailparticular é jhcpacha@yahoo.com.br e o tel é (69) 9911 4088.
    Grande abraço e sucesso na missão!
    TC Pachá

    ResponderExcluir
  3. Senhor Secretário,
    Bom natal, parabéns pela nova herdeira. Que Deus confirme seus passos.

    Um abraço,

    Giffoni e família.

    ResponderExcluir